Post: Deputados da CPI da Saúde Receberão Proposta de Regimento na Terça-feira (31); Encontro com CGE Discutirá Próximos Passos

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde está prestes a avançar em suas atividades. Os deputados que compõem a comissão receberão a proposta de regimento interno na próxima terça-feira, dia 31. Este documento é essencial para estabelecer as regras e o funcionamento das investigações, garantindo a organização dos trabalhos.

Paralelamente, o presidente da comissão, Wilson Santos, agendou um encontro crucial para esta tarde, às 14h30, na Controladoria-Geral do Estado (CGE). A reunião tem como objetivo discutir, em conjunto com o órgão de controle, os próximos passos e o direcionamento das investigações da CPI, alinhando as estratégias para o andamento dos trabalhos.

Fonte: https://www.al.mt.gov.br

Últimas Notícias