Post: Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Primavera do Leste

Homem é preso por tráfico de drogas em Primavera do Leste após ação da Polícia Militar.
Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Primavera do Leste

Na noite deste sábado (27), um homem de 29 anos foi detido por tráfico de drogas em Primavera do Leste, durante uma operação do Grupo de Apoio (GAP) do 14º Batalhão da Polícia Militar. A ação ocorreu após uma denúncia anônima que apontava um bar na Rua Humberto Colonhese como ponto de venda de entorpecentes. Ao chegarem ao local, os policiais abordaram um indivíduo que correspondia à descrição fornecida pelo denunciante.

tráfico: cenário e impactos

Durante a abordagem, foram encontradas porções de cocaína e maconha com o suspeito. Ele confessou a venda das drogas e permitiu que a equipe realizasse buscas em sua residência. No imóvel, os policiais descobriram o restante das substâncias ocultas dentro de uma garrafa térmica rosa, na cozinha.

Ao todo, foram apreendidas 29 porções de cocaína, três porções médias da mesma droga, 13 porções de pasta base, duas porções médias de pasta base e oito porções de maconha. Além das drogas, a equipe recolheu uma balança de precisão, um pacote de embalagens do tipo zip lock, um celular, um capacete preto e R$ 11 em dinheiro.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias. A Polícia Militar informou que ele não apresentava lesões e não foi necessário o uso de algemas durante a detenção.

Últimas Notícias