Uma mulher de 39 anos denunciou ter sido vítima de violência doméstica por parte de seu companheiro na tarde deste domingo (21), no bairro Primavera III, em Primavera do Leste. A Polícia Militar foi acionada após a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atender a ocorrência.
violência: cenário e impactos
Segundo o boletim de ocorrência, ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima recebendo cuidados médicos. Em seu relato, ela informou que as agressões ocorreram no dia anterior, quando foi arrastada pelo companheiro em uma motocicleta, resultando em diversas escoriações nas pernas.
A mulher também relatou que, após as agressões, o agressor a impediu de sair de casa para buscar ajuda ou atendimento médico. Ela ficou sob vigilância constante do suspeito e conseguiu deixar a residência apenas neste domingo, quando pediu socorro a pessoas que passavam pela rua.
Conforme o relato, ao perceber a chegada da equipe do SAMU, o suspeito fugiu em uma motocicleta preta, tomando rumo desconhecido. A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico e ficou sob os cuidados da equipe de saúde.
A Polícia Militar realizou buscas nas proximidades para localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado até o encerramento da ocorrência. O caso foi registrado como lesão corporal no contexto de violência doméstica e será investigado pelas autoridades competentes.



